Show Jota Quest 15 anos - 26/05/2011 21:00

Bandas de todos os tipos, tocando em todos os lugares. Festas universitárias, galpões alternativos, inferninhos sagrados? é deste caldeirão que surge o Jota Quest.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pânico na TV” cai em “pegadinha” com as tchecas

Pânico na TV” cai em “pegadinha” com as tchecas



Provavelmente desde março você que assiste o programa “Pânico na TV”, da RedeTV!, já viu as "As Tchecas do Brazil". Duas belas meninas, Michaela e Dominika, que tinham o sonho de visitar o nosso país, e o programa “adotou” as duas gatas que encontraram na internet. O que o programa não sabia, é que elas são garotas-propaganda de uma nova cerveja, a Proibida, que é produzida pela Companhia Brasileira de Bebidas Premium (CBBP).

A CBBP contratou as duas belas moças para fazerem um viral na internet, que na verdade saiu muito melhor do que o planejado e se estendeu para a TV. O grande problema é que o “Pânico” tem um contrato de exclusividade com a
Skol, patrocinadora do programa, e acabou fazendo propaganda de graça para a concorrente.

Após ser procurada pela Folha de São Paulo, a CBBP comunicou que o “Pânico” não tinha conhecimento da estratégia para divulgar a cerveja. Já a AmBev, fabricante da Skol, pediu à produção do “Pânico” para tirar as tchecas do ar.

Você realmente acha que o “Pânico” caiu na pegadinha do malandro ou é tudo armação? No marketing realmente vale de tudo para divulgar um produto? Veja abaixo o vídeo gravado pela Folha de São Paulo que mostra a reação do produtor do “Pânico”, Alan, ao descobrir a “pegadinha”, no outro vídeo a revelação das thecas.





Fonte: Internet

2 comentários:

Postar um comentário

Regras:
- O comentário tem que ter relação com o assunto;
- Spams são deletados sumariamente;
- Para pedir parceria CLIQUE AQUI!
- Backlinks são automáticos, não se preocupe.

OBS: Os comentários não refletem as opiniões do editor.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites